Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Satc no Parque promove música, educação e cultura

Evento realizado na tarde deste sábado (10), reuniu comunidade, professores e estudantes no Parque Altair Guidi, em Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 11/06/2023 - 10:59

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma tarde de sol, música, negócios e muita arte no Parque Altair Guidi, em Criciúma. Foi assim mais uma edição do Satc no Parque, um evento em alusão aos 20 anos que o Centro Universitário UniSatc completa em 2023. O evento reuniu, professores, estudantes e comunidade na tarde deste sábado (10), no parque da prefeitura, integrando educação e lazer. 

"O evento foi exatamente o que esperávamos. Foi um momento especial em comemoração aos 20 anos da UniSatc. Serão uma série de eventos que sempre envolvem a comunidade. Temos esse desejo e cada vez mais se aproximar da comunidade", afirmou o pró-reitor de Ensino e Extensão da UniSatc, Jovani Castelan

Além do músico Beto Café, que embalou a tarde com suas músicas, o evento apresentou projetos da UniSatc, como o carro e o kart elétrico desenvolvidos no Núcleo de Mobilidade Elétrica Inowatts, da UniSatc, projetos de Software e Mecatrônica, esporte com a Atlética Covil do Mineiro, além da Feira de Negócios com os estudantes do Centro Universitário.  

"A vocação da UniSatc é prestar benefício social e com a feira do empreendedor abrimos espaço para nossos estudantes colocarem seus negócios a mostra e terem a oportunidade de fazer negócios e prosperar. E, claro, aliando tudo isso a cultura e a promoção dos nossos projetos, que fazem com que os nossos alunos adquiram diferenciais que podem usar no mercado de trabalho em prol do desenvolvimento da região", ressaltou o pró-reitor.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito