Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Satc Negócios: nova frente de atuação, Colink oferece clube de inovação para empresas 

Formações, imersões internacionais e participação em jantares de negócios estão entre as vantagens do programa  
Por Redação Criciúma, SC, 04/07/2023 - 21:03
Foto: Divulgação/ Satc
Foto: Divulgação/ Satc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Satc tem uma nova aposta para levar soluções inovadoras às empresas da região. A instituição, por meio do Satc Negócios, lançou o Colink, um programa que atende empresas de todos os portes e níveis econômicos. O intuito é oferecer um clube de inovação, no qual os clientes podem contar com formações, imersões internacionais, criação de networking e participação de eventos empresariais.   

O Satc Negócios é sustentado por três pilares: inovação, educação corporativa e serviços laboratoriais. Com a nova iniciativa, o Colink, esses serviços ficam mais acessíveis para todas as empresas. "A satc entende que tem capacidade de entregar para as empresas uma das grandes dores encontradas atualmente, que é ter um ecossistema de inovação", ressalta o head de Inovação da Satc, Gustavo De Lucca.  

Aderindo ao clube de inovação, as empresas terão a cinco benefícios: formação em Analista de Inovação, participação de confrarias, imersões em viagens internacionais, diagnóstico do negócio e webinars.  

1 - Formação em Analista de Inovação - Cada empresa terá acesso a uma formação em Analista de Inovação. O curso abrange temáticas para que as companhias estejam preparadas para terem iniciativas de inovação, como Transformação Digital e Industrial, Inteligência de Mercado, Análise Financeira e Apresentação de Resultados.  

2 - Participação de confrarias - Outra vantagem do clube é o acesso a confrarias realizadas pela Satc. Os jantares, realizados a cada dois meses, reúnem a alta gestão de empresas e envolvem temáticas relativas aos negócios, como inovação, mercado e investimentos.  

3 - Participação em imersões internacionais - A Satc possui empresas internacionais parceiras, como a Basecamp em Israel. Com o Colink, as empresas poderão participar das viagens de negócios que são realizadas a fim de gerar conexões e buscar referências de mercado para os processos realizados dentro das empresas.  

4 - Diagnóstico do negócio - A equipe de Inovação da Satc faz um levantamento de necessidades e dores de cada empresa parceira. Assim, os primeiros passos na jornada de inovação podem ser traçados de forma estratégica e que gere resultados. 

5 – Webinars - O clube ainda oferece encontros online para amadurecimento de inovação. Será realizada uma atividade a cada dois meses para amadurecimento de inovação e desenvolvimento de negócios. 

O Colink já está com vagas abertas. Neste primeiro momento, o clube tem capacidade para operar até 50 negócios. Os contratos são anuais, nos quais as empresas fazem um investimento mensal. Interessados podem obter mais informações através do telefone (48) 3431-7697.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito