Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Satc disponibiliza curso gratuito para aperfeiçoar fotos

A aula, que será realizada na próxima sexta-feira (15), é aberta para toda a comunidade
Por Redação Criciúma, SC, 10/09/2023 - 16:50
Foto: Divulgação/Satc
Foto: Divulgação/Satc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais um curso gratuito será oferecido pelo Colégio Satc, por meio do programa 'Multiplicando Conhecimento'. Desta vez, a capacitação será ministrada pelo curso técnico em Design e ensinará os participantes a aperfeiçoarem suas fotos. O curso "Dicas para melhorar suas fotos" será realizado na próxima sexta-feira (15), das 14h às 16h, e as vagas são limitadas. Interessados podem se inscrever no site da Satc, ou pelo WhatsApp (48) 3431-7686

"A oficina será de dicas para melhorar suas fotografias. Nela os alunos falarão um pouco sobre a construção da fotografia com foco em dicas composição e enquadramento. O curso será dividido em dois momentos: um teórico, onde compartilharemos as dicas e um prático, quando iremos experimentar algumas dicas com assessoria dos alunos", destaca a professora de Fotografia, Deise Cristina Venson Pessi.  

A capacitação é aberta para a comunidade e pode participar qualquer pessoa com mais de 15 anos. Para participar é preciso se inscrever e ter uma câmera ou celular com câmera. 

Sobre o Multiplicando Conhecimento 

Desenvolvido pelos cursos técnicos da instituição, o programa Multiplicando Conhecimento está ofertando cinco cursos nas áreas da comunicação, eletricidade, finanças e manutenção automotiva. Todos os cursos são ministrados por alunos, com a supervisão dos professores. A ação foi lançada em comemoração ao aniversário de 60 anos do Colégio Satc. 

"É uma iniciativa que prepara ainda mais os alunos para a atuação no mercado de trabalho, pois possibilita que eles coloquem em prática muito do que aprendem durante as aulas, e que também beneficia toda a comunidade, levando conhecimento de forma gratuita", ressalta a diretora do Colégio Satc, Izes Machado Beloli

Cursos que ainda serão oferecidos 

  • Dicas de fotografia com o celular 
  • Faça o seu dinheiro render mais 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito