Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Santander oferece cinco bolsas para alunos da Unesc

Processo seletivo para o Programa de Bolsas Nacionais do Santander Universidades segue em aberto até o dia 12 de abril
Por Redação Criciúma, SC, 31/03/2020 - 19:56
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acadêmicos de cursos nas modalidades presencial ou de Ensino a Distância da Unesc têm a oportunidade de conquistarem uma das cinco bolsas oferecidas pelo Santander. Trata-se do Programa de Bolsas Nacionais do Santander Universidades, ação que mais uma vez contemplará estudantes com auxílio de R$ 300 mensais ao longo de 12 meses.

As inscrições para concorrer a uma das bolsas de estudo seguem em aberto até o dia 12 de abril por meio do site https://www.becas-santander.com/pt-BR/program/santandergraduacao1s2020 . Elas devem ser enviadas ainda para o e-mail [email protected] com a ficha de inscrição e as cópias do RG e do CPF em formato PDF.

Podem concorrer alunos regularmente matriculados, que estão cursando as disciplinas, sem trancamento, desistência ou infrequência. O acadêmico deve ainda comprovar renda por membro da família é de até três salários mínimos.

Conforme o Edital do programa, o critério levado em consideração é a Média Geral do Histórico de Graduação do candidato, que será informada pela Secretaria Acadêmica à Pró-reitoria Acadêmica.

O resultado preliminar dos classificados será divulgado no dia 30 de abril e os valores começam a ser repassados a partir do mês de julho de 2020.

O edital completo do Programa de Bolsas Nacionais do Santander Universidades pode ser encontrado no site da Unesc e acessado por aqueles que quiserem conhecer mais detalhes do processo. Confira mais detalhes clicando aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito