Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Saneamento básico terá investimento de R$ 15 milhões em Criciúma

Dinheiro será utilizado para melhorias nos bairros Michel e São Luiz
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 13/11/2018 - 07:55 Atualizado em 13/11/2018 - 08:00
(foto: Clara Floriano/ arquivo 4oito)
(foto: Clara Floriano/ arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, assina nesta terça-feira (13) atos com o Governo do Estado, para a liberação de R$ 15 milhões, que serão utilizados principalmente para a ampliação da rede de esgoto sanitário na cidade. As obras serão realizadas nos bairros Michel e São Luiz e devem ser concluídas em seis meses.

“É recurso 100% da Casan buscado através de financiamento, a prefeitura é parceira. Primeiro que ampliar a rede de saneamento básico aumenta a qualidade de vida das pessoas”, explicou Salvaro em entrevista ao Programa Adelor Lessa. “A comunidade soube e aguardou. A partir de amanhã, a empresa vencedora da licitação já poderá iniciar as obras”, disse.

Existem obras em diferentes pontos da cidade, como na Vila Selinger. “Vamos começar exatamente por onde tem uma necessidade maior de fazer a repavimentação”, destacou o prefeito. Ainda de acordo com Salvaro, hoje as contas da Prefeitura estão bem melhores do que em 2017, mas, ainda existem dívidas para pagar relativas a 2015 e 2016.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito