Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sandro: "temos que surpreender e sair com a vitória"

Zagueiro, autor de um dos gols da vitória contra o Botafogo, projeta reação do Tigre na Série B
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 30/09/2019 - 13:39 Atualizado em 30/09/2019 - 13:40
Foto: Jota Éder / Arquivo
Foto: Jota Éder / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma atuação convincente e uma vitória sem sustos, especialmente no segundo tempo. O Tigre teve a reação necessária e bateu por 2 a 0 o Botafogo de Ribeirão Preto no último sábado, não deixando o pelotão acima da zona de rebaixamento desgarrar. A diferença para o 16º colocado é de apenas dois pontos e o elenco já projeta um embalo na Série B.

Na avaliação do zaguerio Sandro, autor do segundo gol da vitória no último sábado, o resultado do jogo pode ser a chave da virada do Criciúma na competição. “A vitória foi muito bom, pra gente trazer de volta tudo o que a gente pode fazer, trazer o torcedor pra perto da gente. Tomara que a pegada continue e que muitas vitórias venham. A gente é pressionado, questionado, mas a gente tem como crescer e superar as dificuldades”, projetou o zagueiro.

Para confirmar a arrancada na tabela, o Tigre tem pela frente o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, nesta terça-feira, 1. O Tigre goiano é o pior mandante da competição, o que anima o Tigre catarinense a buscar a segunda vitória fora de casa - a única longe de Criciúma na Série B foi na 8ª rodada, no longínquo 8 de junho, no estádio Bento Freitas, contra o Brasil. 

“A gente encara todo jogo como uma final, nós vamos medir forças lá. Temos que estar bem atentos na defensa, como vem acontecendo com a rapaziada lá na frente ajudando na marcação. Temos que surpreender e sair com a vitória”, analisou Sandro. Uma vitória simples tira o Criciúma da zona da degola: o Vila Nova é o 16º lugar, uma posição acima do Tricolor.

Elenco diminuto

Com a chegada de Cavalo, o Tigre teve baixas no elenco. Cinco jogadores foram afastados dos treinamentos e três dispensados - incluindo o veterano Maicon. Na coletiva desta segunda-feira, Sandro lamentou pelos companheiros e assumiu a parcela de culpa que ele e os outros jogadores que permaneceram no elenco têm na situação.

“Sentimos pelos nossos companheiros. Todos têm parcela de culpa, essa vitória poderia ter vindo muito antes para não haver tal situação. Não foi fácil a semana, os jogadores todos têm família. Não queríamos que acontecesse, mas a situação tá aí”, finalizou o zagueiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito