Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sandro, o zagueiro artilheiro: "se tiver chance de fazer meio gol, temos que fazer meio gol"

Jogador retorna de suspensão e afirma que a partir de agora, todo jogo é uma final para o Tigre
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 31/10/2019 - 15:44 Atualizado em 31/10/2019 - 15:45

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sempre um perigo na área adversária, Sandro retorna de suspensão e deve enfrentar o São Bento neste sábado, 2. Carioca de 31 anos e boa praça, o zagueiro usa a impulsão e o bom posicionamento para causar estragos ao sistema defensivo dos rivais. Com a camisa do Tigre, já marcou 11 gols em duas temporadas. Na coletiva desta quinta-feira, o zagueiro-artilheiro fez uso das frases de impacto para motivar o time na busca pela vitória.

“No futebol você tem que acreditar todo o tempo e abraçar o que a gente tem. Enquanto tiver um ou dois por cento de chance ali a gente vai acreditar. Nós não estamos satisfeitos, mas vamos buscar. Independente da porcentagem que a gente tem, a gente vai lutar até o final”, afirmou o zagueiro.

Autor de dois gols nesta Série B, Sandro lamentou estar de fora da partida contra o Figueirense. Ele cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Contra o São Bento, Sandro projeta uma nova final para o Tigre.

“Quando você tá de fora e não consegue ajudar os companheiros, não é mole não. Muita gente acreditava que não ia conseguir o empate, se o juiz não tivesse expulsado o Gamalho dava até pra ter virado o jogo. Fica de alento para a gente impulsionar para a próxima final que a gente tem fora de casa”, analisou.

O zagueiro também falou que não procura secar os adversários na luta contra o rebaixamento. “A gente tem que trabalhar. Olhar para o quintal dos outros é complicado, a gente está focado no campinho e no que tem que fazer. Temos mais uma final para disputar, Deus tem visto nosso esforço. Vamos procurar fazer o nosso para depender só da gente”, disse.

Preparação contra o São Bento

Sandro projetou a transição rápida do São Bento como o principal entrave para o Tigre. O zagueiro também repetiu o velho mantra no Heriberto Hülse: a atenção.  “Tem que tá atento a todo minuto, qualquer movimento errado que a gente fizer pode ser crucial. Tem que minimizar os erros e lá na frente se aparecer meio gol, a gente tem que fazer meio gol”, apontou. “Todo o jogo pra nós é uma final, essa tem sido a nossa mentalidade. A humildade procede a honra, vamos ser humildes e reconhecer que a gente tem que ir jogo a jogo”, acrescentou Sandro.

Cavalo indicou um esboço de equipe para enfrentar os paulistas na rápida atividade coletiva no fim do treino de quarta-feira. O técnico ainda comanda mais dois treinamentos nesta semana. “Tá tudo lapidado. Hoje o homem vai dar mais uma pincelada para a gente estar no ápice no sábado. A gente tá bem fechado para resolver essa situação, tanto pra gente na nossa carreira, pela instituição e para essa torcida também sorrir porque ela tem sofrido junto com a gente”, finalizou Sandro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito