Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Samba, clássicos e borogodó: Luiz Meira encanta o público Sul Catarinense (FOTOS E VÍDEOS)

Cantor se apresentou nesta sexta-feira (9), no Sisos Restaurante Mampituba, em Criciúma
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 10/12/2022 - 00:20 Atualizado em 10/12/2022 - 01:40

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma noite regada à samba, borogodó e clássicos da Música Popular Brasileira (MPB) em Criciúma. O cantor e compositor Luiz Meira se apresentou nesta sexta-feira (9), no Sisos Restaurante Mampituba. O show, promovido pela Rádio Som Maior e Portal 4oito, reuniu cerca de 100 pessoas, que vivenciaram uma apresentação única do artista.

Parceiro de palco de Gal Costa por quase duas décadas, Luiz Meira fez uma homenagem à cantora relembrando alguns sucessos como, por exemplo, Força Estranha. O artista também tocou clássicos da MPB e instrumentais de sua autoria.

"O show aqui foi muito legal hoje. Teve toda uma receptividade por parte das pessoas, já que faço uma apresentação muito interativa, gosto que todo mundo cante e participe. E fazer também essa homenagem para a Gal Costa é bacana, porque o público gosta de ouvir essas músicas e, como eu toquei 19 anos com ela, é sempre bom relembrar", enfatiza.

Para o diretor da Som Maior e do Portal 4oito, Adelor Lessa, o show trouxe encanto ao público. "Já conhecíamos o Meira e sabíamos do seu jeito de fazer e, principalmente, a capacidade de envolver as pessoas. Ele é sempre muito animado e divertido. A ideia de trazê-lo era para nos permitir começar a fazer o fechamento do ano cantando, dançando e rindo. Música boa sempre faz bem", comenta.

Confira, abaixo, vídeos e fotos de "Uma noite com Luiz Meira":

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito