Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Salvaro se reúne com a Latam, mas não recupera horários de voos (ATUALIZADA)

Companhia aérea afirma que decisão é irreversível. Nova reunião ficou marcada para o dia 9
Por Erik Behenck São Paulo - SP, 15/03/2018 - 17:13 Atualizado em 15/03/2018 - 18:25
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A polêmica dos voos no aeroporto de Jaguaruna ganhou mais um capítulo na tarde desta quinta-feira (15). O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, participou de uma reunião em São Paulo, com representantes da Latam. A companhia aérea é irredutível e informa que o cancelamento dos voos será mantido.

“Infelizmente a direção da Latam tomou essa decisão e foi unilateral, sem combinar com as autoridade empresariais. A decisão está tomada e a partir do dia 26 mudam os horários do voos”, afirmou Salvaro.

Ficou agendado para o dia 9, uma nova reunião com os representantes da empresa, dessa vez em Criciúma, também com a participação de empresários da região. Novos horários de voos poderão ser criados, com destino para o aeroporto de Guarulhos.

“Existe uma boa expectativa, porque dia 9 eles estarão em Criciúma e vamos fazer um apelo. Além do aeroporto de Congonhas, tem o aeroporto de Guarulhos que pode ser uma grande opção”, destacou o prefeito.

De acordo com Salvaro, a mudança de horários não está relacionada com a taxa de ocupação dos voos, que chegava a 80%, mas sim com a mudança de estação e a necessidade de retiradas de voos do aeroporto de Congonhas, abrindo espaço para rotas europeias.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito