Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Salvaro conta como foi a reunião que garantiu a macrorregional para Criciúma

Prefeito agradeceu os apoios e destaca a indecisão do presidente da Celesc
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 20/02/2019 - 07:58 Atualizado em 20/02/2019 - 07:59
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A questão envolvendo a macrorregional da Celesc parece ter chegado ao fim na manhã de terça-feira (19), com desfecho positivo a favor de Criciúma. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, o prefeito Clésio Salvaro agradeceu o apoio dos prefeitos da região, dos vereadores e de outras lideranças que estiveram representadas em Florianópolis. Ainda detalhou como o caso foi resolvido.

“Aconteceu que segunda-feira não conseguimos contato com o presidente da Celesc, então decidimos ir para lá. Aí surgiu a notícia de que teria algo para nos contentarmos com isso. Chegando lá, não queriam deixar a entrada dos líderes, não era isso que tínhamos combinado, eu disse que se eles não participassem eu não participaria também, lembrei que era uma empresa pública e então o presidente acabou aceitando”, afirmou.

A reunião terminou sem um resultado final e o presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins, deixou o local. Salvaro lembrou que durante esse tempo todos os participantes puderam fazer questionamentos sobre a decisão. Quase uma hora depois de acabar essa reunião, o presidente chamou os deputados presentes e então ficou definido a escolha por Criciúma, superando a questão da sede, que foi vendida em 2012.

“Eu disse que era um problema deles, assim como eu sou o titular dos problemas da cidade. Deu um bate-boca sem argumentos, ele interrompeu a reunião antes do fim, pegou os deputados e levou para um reservado, depois informou que manteria o polo em Criciúma. Foi uma perda de tempo e uma perda de energia, mas não perdemos absolutamente nada”, destacou Salvaro, que falava até em acampar em Florianópolis caso não revertesse a situação.

Confira a entrevista na íntegra:

 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito