Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Salvaro anuncia pavimentação de ruas no Verdinho

Melhorias contemplarão oito vias do Loteamento Bolan. Investimento é de aproximadamente R$ 1,1 milhão
Por Redação Criciúma, SC, 07/07/2019 - 16:53
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Porta de entrada para as pessoas que acessam Criciúma pela região Sul, o bairro Verdinho será beneficiado pela Administração Municipal com obras de pavimentação asfáltica. Realizadas no Loteamento Bolan, as melhorias contemplarão oito vias municipais e foram anunciadas pelo prefeito Clésio Salvaro na noite de quinta-feira, 4, em reunião com os moradores.

De acordo com a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, as obras iniciam na próxima semana e devem ser concluídas em até seis meses. “A prefeitura vai asfaltar 1,5 quilômetros no Loteamento Bolan, atendendo a pedidos antigos dos moradores e levando mais qualidade de vida para eles”, destaca.

O investimento para executar os trabalhos é de aproximadamente R$ 1,1 milhão, proveniente da Administração Municipal. “Parte do dinheiro é oriundo da venda de um terreno que a prefeitura tinha no bairro e que foi autorizada pelos moradores. Já pavimentamos, em parceria com a comunidade, seis ruas no bairro Verdinho. Agora, vamos asfaltar mais oito vias, beneficiando muitas famílias”, ressalta Salvaro.

A reunião com os moradores do Loteamento Bolan contou com a participação do intendente da região do bairro Quarta Linha, Riva Rosso, além dos vereadores Aldinei Potelecki, Geovana Zanette e Tita Belloli.

Confira as oito ruas do bairro Verdinho que serão pavimentadas:

 

Rua SD-1153
Travessa Cambará
Rua Dos Palmares
Rua Das Roseiras
Rua Monte das Oliveiras
Rua São Rafael
Rua 24 de Março
Rua 15 de Março

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito