Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Salto Aceleradora trabalhará com 85 MEI's de Criciúma

Objetivo do projeto é fazer com que empreendimentos tenham um aumento de faturamento
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 06/07/2020 - 14:42 Atualizado em 06/07/2020 - 14:43
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Criciúma está com inscrições abertas para 85 micro-empreendedores que queiram participar da Salto Aceleradora. Sendo parte de uma das ações do programa Supera, em conjunto com o Sebrae, a aceleradora tem o objetivo de ajudar micro-empreendimentos do município a aumentarem efetivamente o seu faturamento.

"A Salto Aceleradora usa as mesmas metodologias que são amplamente utilziadas na aceleração de startups ao redor do mundo, aplicando esses conceitos na aceleração do MEI, aquela cabelereira, manicure ou pessoa que corta a sua grama ou faz concertos na sua residência", declarou o diretor do setor responsável pela aceleradora, Claiton Pacheco.

O objetivo da aceleradora é fazer com que os micro empreendedores possam aplicar em suas empresas os conceitos e processos mentoriais desempenhados no projeto e, no final de todo o processo, ter um acréscimo de mais de 40% no faturamento nominal. Ao todo, serão nove semanas de capacitações e mentorias realizadas por profissionais especializados do Sebrae e da própria Salto.

Os encontros serão digitais, e os empreendedores podem se inscrever através do site da Salto. As inscrições vão até o dia 15 de julho e, em 22 de julho, o projeto começa a ser desenvolvido. Para se inscrever, basta possuir uma MEI registrada e residente em Criciúma.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito