Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Salto Aceleradora: evento online de lançamento ocorre nesta quarta-feira

Programa faz parte da Cidade Empreendedora e visa promover o desenvolvimento econômico e apoiar os empreendedores
Por Redação Criciúma, SC, 14/07/2020 - 12:52 Atualizado em 14/07/2020 - 12:54
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta quarta-feira, 15, ocorre o evento online de lançamento do Programa Salto Aceleradora, às 19h. Os interessados em participar da iniciativa têm até essa terça-feira, 14, para realizar a inscrição clicando aqui. Lançado pela Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, o programa faz parte da Cidade Empreendedora e vai beneficiar 85 Micro Empreendedores Individuais (MEIs) com capacitações para um crescimento rápido de negócios.

“Os MEIs terão acesso à capacitações, mentorias e modelos de negócios para melhorar suas vendas. Serão nove semanas de muito conhecimento, que favorecerão no crescimento e no faturamento rápidos destes negócios. É uma oportunidade de ter acesso as técnicas que irão beneficiar e impactar na sua rotina”, relatou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Claiton Pacheco. Os serviços serão prestados pela empresa Impact Hub, contratada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que é parceiro do município no programa Cidade Empreendedora.

A iniciativa tem parceria com a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina (Satc), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Serviço Social da Indústria (Sesi), Escola Superior de Criciúma (Esucri), Credisol, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sebrae, Cidade Empreendedora, Sala do Empreendedor.

Cidade Empreendedora

A Cidade Empreendedora visa promover o desenvolvimento econômico e apoiar os empreendedores. A implantação do programa pretende aproximar a população aos serviços oferecidos na Casa do Empreendedor. Desde 2018, o local facilita o processo para emissão de alvarás e promove a geração de empregos em Criciúma.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito