Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Saint Bier lança Chope Rosa em homenagem ao Outubro Rosa

Campanha tem início na próxima semana com diversas ações de conscientização
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 06/10/2017 - 18:45 Atualizado em 06/10/2017 - 18:48
Outubro Rosa 2016 na Saint Bier (foto: Saint Bier)
Outubro Rosa 2016 na Saint Bier (foto: Saint Bier)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A cervejaria Saint Bier lança na próxima semana a campanha Chope Rosa em homenagem ao Outubro Rosa. A ação, que começa na quarta-feira (11) no Saint Pub, em Forquilhinha, terá como diferencial a comercialização do chope pilsen com coloração rosada.

“O chope vai ficar disponível para qualquer pessoa e para a mulheres vamos ter atrativos, ações e promoções especiais. Também teremos uma movimentação diferenciada nas redes sociais da Saint Bier. A campanha ainda está em fase de finalização”, explicou Tiago de Azevedo, coordenador comercial da cervejaria.

A bebida cor-de-rosa terá apenas um lote, ficando disponível enquanto durarem os estoques. “O chope terá o sabor tradicional que é bem procurado aqui na cervejaria. O estoque deve durar entre uma e duas semanas”, explicou Azevedo.

Além da campanha externa, a Saint Bier também está fazendo uma campanha interna para as colaboradoras.  “Para a ação interna preparamos uma decoração diferenciada no ambiente, temos panfletos informativos e até o plano de fundo dos computadores é especial, tudo em alusão ao Outubro Rosa”, contou o coordenador comercial.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito