Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Saiba quais serviços funcionam neste feriado de Nossa Senhora Aparecida

Atendimentos da Prefeitura de Criciúma sofrem alterações nesta quinta-feira (12)
Por Redação Criciúma, SC, 11/10/2023 - 16:29
Foto: Arquivo/Decom
Foto: Arquivo/Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta quinta-feira (12), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, órgãos da Prefeitura de Criciúma terão o horário de funcionamento alterado. Na sexta-feira (13), as atividades voltam ao horário normal de atendimento.

Paço Municipal: a prefeitura estará fechada nesta quinta-feira. As atividades voltam na sexta-feira, das 8h às 17h.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBS) também fecham no feriado. Para atendimentos de urgência e emergência, as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera e UPA do Rio Maina funcionam em horário normal (24h), além do Pronto Atendimento do Hospital São José (HSJ).

Educação: nas Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs) e nos Centros de Educação Infantil Municipal (CEIMs), conforme calendário escolar, não haverá aula na quinta-feira. Na sexta-feira, as unidades retomam o funcionamento normal.

Coleta de Lixo/Seletiva: a coleta seletiva e a coleta de resíduos orgânicos seguem o cronograma normal.

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) funcionará normalmente durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida. Em caso de emergência, o contato pode ser feito pelo telefone (48) 99162-9006 ou pelo 199.

Transporte Coletivo: na quinta-feira, os ônibus de Criciúma funcionam com horários de domingo e feriado. Na sexta-feira, o transporte coletivo funcionará conforme a tabela normal. Mais informações sobre os horários e as linhas de ônibus estão disponíveis no site cribus.com.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito