Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Saiba o que funciona em Criciúma durante o Feridão

Feriado altera serviços prestados em setores da prefeitura
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 06/09/2018 - 17:22Atualizado em 06/09/2018 - 17:30
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Os serviços da Prefeitura de Criciúma irão funcionar em horário diferenciado nesta sexta (7) por conta do feriado nacional, quando é comemorado o Dia da Independência do Brasil. Na segunda-feira (10), as atividades voltam ao horário normal de atendimento.

Verifique abaixo o funcionamento dos setores nos próximos dias:

Paço Municipal: a Prefeitura de Criciúma estará fechada na sexta-feira (7). As atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira (10), das 8h às 17h.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da rede municipal fecham na sexta-feira (7) e retornam às atividades na segunda-feira (10). A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Antônio Carlos Althoff, Unidade de pronto atendimento 24h Boa Vista e Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC) funcionam normalmente.

Educação: as Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) e os Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM) estarão fechados nesta sexta-feira (7). Na segunda-feira (10), as atividades retornam ao horário normal.

Coleta de Lixo/Seletiva: a coleta de lixo será realizada normalmente.

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) funcionará normalmente. O contato deve ser feito através do telefone (48) 99162-9006 ou pelo 199.

Transporte Coletivo: as linhas de ônibus funcionam em horário de feriado na sexta-feira (7).