Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Saiba como fazer carteirinha de ônibus para estudantes em Içara

Processo é todo pela internet e já está aberto
Por Redação Criciúma, 20/01/2024 - 10:05

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os estudantes universitários de Içara já podem confeccionar a carteirinha de ônibus válida para o primeiro semestre de 2024. Todo o processo será realizado pelo site da Prefeitura.

Siga esse passo a passo:

  1. Entre neste site (o link vai abrir em uma nova aba do seu navegador)
  2. Clique em 'Iniciar um processo'
  3. Preencha os dados pessoais
  4. Selecione a opção 'Carteirinha do transporte escolar'
  5. Anexe os documentos solicitados: atestado de matrícula, documento com foto, comprovante de residência e uma foto 3x4. A foto também pode ser feita com o celular na vertical.

Ao fim, o usuário receberá a confirmação da solicitação. O protocolo poderá ser acessado no mesmo site, ao clicar em 'Consultar processo'. Basta digitar o CPF e o número do processo para conferir. Caso o protocolo tenha sido aprovado, a carteirinha estará disponível para baixar, ao final da página.

"O transporte é disponibilizado de forma gratuita aos moradores de Içara que estão frequentando o ensino superior ou técnico em outros municípios. Pedimos que não deixem para a última hora e já adiantem, em virtude da alta demanda. São aproximadamente 1.500 estudantes nesta condição", pontua a Secretária de Educação, Ciência e Tecnologia de Içara, Nerilda Felisberto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito