Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sábado tem show nacional com o Grupo Expresso Rural em Arroio do Silva

Atração é gratuita e acontece no palco principal
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 19/01/2023 - 13:28
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Balneário Arroio do Silva
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

 Mais um fim de semana repleto de atrações em Balneário Arroio do Silva. A programação da Temporada de Verão 2023 continua com muitas opções de lazer, esporte e entretenimento. Na sexta-feira (20), tem Música na Praça às 22h30 com Cristiano Sapo e Banda; no sábado (21), às 23h, tem show Nacional com Grupo Expresso Rural.

O grupo mistura influências que vão do rock ao country, sendo também inspirado em grupos como 14 Bis e Boca Livre. "Nas manhãs do sul do mundo" e "Certos Amigos" são algumas das músicas marcantes do grupo. O show acontece no palco principal.

No domingo também tem atração musical: às 17h tem Tardezinha do Pagode com Samba DHR no pergolado em frente ao palco principal; e às 20h30 tem Música na Praça com Roberto Sobrinho.

As atividades de esporte e lazer também movimentam a praia. No sábado e no domingo o município recebe o projeto Summer Unesc, oferecendo atividades como vôlei, futevôlei, bocha e dança no período da tarde e da manhã; sábado e domingo também terá aula de Ritbox na orla central oferecida pela prefeitura das 9h às 10h. No domingo ainda tem Corrida Rústica de Verão Seven Internet e Torneio de Vôlei Misto na quadra central.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito