Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sábado é dia de Pedágio Solidário da Nossa Casa

Recursos são utilizados para manutenção da instituição que acolhe crianças e adolescentes
Por Redação Criciúma, SC, 13/08/2019 - 15:08 Atualizado em 13/08/2019 - 15:35
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação Beneficente Nossa Casa realiza neste sábado mais um Pedágio Solidário. A iniciativa visa arrecadar fundos para a manutenção da instituição que acolhe crianças e adolescentes encaminhados por decisão judicial. Os voluntários estarão presentes nos principais semáforos de Criciúma no sábado (17), das 8h às 12h, conversando com os motoristas e arrecadando os valores

Realizado pelo menos três vezes por ano, o pedágio é fundamental para a manutenção da Nossa Casa. Atualmente são 20 crianças e adolescentes, entre três e 18 anos, que estão abrigados na instituição. "Os valores arrecadados são fundamentais para complementar nossa renda e manter um serviço de qualidade para nossas crianças", aponta a presidente da Nossa Casa, Jucelane Marques.

As crianças e adolescentes acolhidos contam com uma equipe multidisciplinar que se reveza, 24 horas do dia, nos cuidados e atendimentos. Elas vão para a escola todos os dias, recebem atendimentos médicos, odontológicos e toda a atenção e carinho que estão presentes em uma grande família. Com o acompanhamento do Conselho Tutelar e do Poder Judiciário, são assistidas na preservação de seus direitos.

Atualmente, a Casa possui um déficit mensal que varia de R$ 8 mil a R$ 10 mil. Os valores arrecadados com o pedágio contribuem para reduzir esse percentual e manter um bom funcionamento na instituição. Interessados em atuar como voluntários no pedágio podem entrar em contato pelos telefones (48) 3443-6859.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito