Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ruy Hülse passa bem após cirurgia no coração

No Debate Aberto, Archimedes Naspolini revelou o problema enfrentado pelo ex-prefeito
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 19/02/2018 - 13:38 Atualizado em 19/02/2018 - 15:05
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No fim do Debate Aberto desta segunda-feira (19), durante o momento de mandar abraço, Archimedes Naspolini revelou um problema enfrentado por Ruy Hülse. O comentarista contou que sempre trocava mensagens com Hülse, mas que a prática foi interrompida desde o dia 31 de dezembro de 2017. Segundo Naspolini, o engenheiro passou por uma cirurgia para a colocação de marca-passo.

“Diariamente, doutor Ruy Hülse e eu trocávamos um cumprimento matinal. Todos os dias fazíamos isso e durante o dia trocávamos algumas mensagens também. No dia 31 de dezembro eu fiz minha última mensagem para ele, desejando um feliz ano novo e aquelas encrencas todas e ele leu, mas ele não respondeu, e a partir dali eu dou bom dia e ele não responde”, lembrou Naspolini.

Hoje, dia 19 de fevereiro, o doutor Ruy Hülse respondeu a mensagem de Archimedes, que leu ao vivo e dedicou o cumprimento ao amigo.  “Bom dia caro amigo, quase fui viajar para outra galáxia, convivi mais de 30 dias com baixo nível de batimento cardíaco, sem que os médicos percebessem a anomalia. Resultado, fui parar na UTI onde tive uma parada cardíaca. Reabilitado, coloram-me um marca-passo e agora sou colega de Cyborg”, finalizou Naspolini.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito