Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rui Barbosa e Metropolitano se enfrentam na semifinal

Partida será a primeira da terceira fase da competição e será realizado no Estádio da S.E.R. Rui Barbosa
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 27/10/2018 - 11:15
Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As semifinais do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) serão encerradas somente no dia 25 de novembro. Porém, a primeira partida acontecerá neste fim de semana. As equipes do Rui Barbosa e do Metropolitano se enfrentam, a partir das 15h30min, no Estádio da S.E.R Rui Barbosa, no Centro de Morro da Fumaça. Será a única partida das semifinais realizada ainda no mês de outubro.

O Rui Barbosa chegou a semifinal após vencer e golear a equipe do Mesquita, no último fim de semana, também em Morro da Fumaça, pelo placar de 5 a 2. O Rui Barbosa abriu 4 a 0 no placar ainda na primeira etapa, gols marcados por Romennig aos 6, Eder aos 27, Jean Coral aos 32 e Eder aos 37 minutos. No segundo tempo, Diego, cobrando pênalti, descontou aos 17 minutos, Romennig ampliou para o Rui Barbosa aos 21 e Matheus fez o segundo gol do Mesquita aos 32 minutos.

Já o Metropolitano, avançou na competição depois de também aplicar uma goleada, só que contra o time do Mãe Luzia. No Estádio Darci Marini, no último fim de semana, o time de Nova Veneza venceu por 5 a 1.

Beto Cachoeira, aos 19 minutos da etapa inicial, marcou 1 a 0 para o Metropolitano. No segundo tempo, Guto ampliou aos 2 minutos e Beto Cachoeira fez 3 a 0 para os donos da casa aos 9. Edipo, aos 14 minutos, marcou o gol de honra do Mãe Luzia. Aos 35 minutos, Guto ampliou e Beto Cachoeira fechou o placar aos 39 minutos.

Outras semifinais

Na outra semifinal, o jogo de ida entre Turvo e Caravaggio, será realizado somente no dia 11 de novembro, no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo, a partir das 16h30min. O jogo de volta será disputado dia 25 de novembro, às 16 horas, no Estádio da Montanha, Em Nova Veneza.

Pela categoria júnior. O jogo de ida entre Rui Barbosa e Metropolitano será disputado hoje, no Estádio S. E. R. Rui Barbosa, em Morro da Fumaça, a partir das 13h30min. Já o jogo de volta, será realizado somente no dia 24 de novembro, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, às 14h. Devido ao julgamento da equipe do Cocal do Sul por suposta utilização de jogador irregular, datas e horários da outra semifinal, entre Cocal do Sul e Araranguá, não foram definidas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito