Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rubinho Angelotti: Vagas na Copa São Paulo e equipes catarinenses em 2019

Presidente da Federação Catarinense de futebol destaca que existe uma última cartada
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 04/11/2018 - 19:23
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Santa Catarina deverá ter apenas quatro vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior, diferente do que aconteceu em 2018, quando o estado teve seis representantes. Criciúma e Joinville devem ficar de fora. O presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubinho Angelotti, ainda tenta uma cartada para reverter a decisão. O mandatário acredita que o número de participantes será menor, na última edição foram 104. Uma reunião com Reinaldo Carneio Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) deve acontecer.

“Até agendei com ele uma visita no dia 12, vou levar o Jaime (Dal Farra) comigo, será a última cartada. Ele disse que tá muito difícil, ele tem as questões dele, nesse ano a gente conseguiu seis vagas. Tem falta da estrutura das prefeituras, então ele diz que tem dificuldade. Tanto Criciúma quanto Joinville são clubes tradicionais que já fizeram boas campanhas na Copa São Paulo, enquanto tem clubes de empresários sem história nenhuma”, relatou.

Catarinenses em 2019

Criciúma e Figueirense devem permanecer na Série B, o Joinville caiu para a D. Outros dois clubes do estado ainda definem seu futuro para a próxima temporada. “Eu como dirigente estou torcendo para que o Avaí suba e para que a Chapecoense não caia. Eu conversando com o Maninho essa semana, ele disse que o campeonato começou agora para eles, daqui para frente um campeonato novo, ele tava até animado de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana. Eu acredito que essas duas coisas aconteçam”, analisou Rubinho.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito