Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rubens Angelotti é homenageado na Câmara de Veradores

Presidente da Federação Catarinense de Futebol recebeu uma Moção de Aplauso pela eleição
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 30/10/2018 - 08:04
Foto: Clara Fernandes/Câmara de Vereadores de Criciúma
Foto: Clara Fernandes/Câmara de Vereadores de Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Sessão da Câmara de Vereadores de Criciúma realizada na noite de ontem foi um momento especial para Rubens Angelotti, o Rubinho. O atual presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF) foi homenageado com uma Moção de Aplauso, requerida pelo vereador do PSD, Zairo Casagrande. O motivo do reconhecimento foi por conta da eleição de Angelotti como presidente da federação até o ano de 2023 e por toda a contribuição dele para o esporte e para a cidade de Criciúma.

Acompanhado de amigos, familiares e outros membros da FCF, ele se disse lisonjeado em receber a moção. “É um momento ímpar na minha vida. A gente sempre tem umas algumas surpresas que nos agradam. Eu não esperava por isso, em ser merecedor desta Moção de Aplauso. Então eu agradeço ao Zairo (Casagrande) e aos demais vereadores por aprovarem essa moção e fico muito feliz por isso”, afirmou.

A chegada a federação

Rubinho está à frente da Federação Catarinense de Futebol desde o dia 6 de dezembro de 2016, após o trágico acidente com o avião da Chapecoense que vitimou o até então presidente, Delfim de Pádua Peixoto Filho, que estava na aeronave.

Em agosto deste ano, Angelotti foi eleito o presidente da federação até o ano de 2023. Ele falou sobre o seu trabalho comandando a FCF. “Quem tem que avaliar são os clubes o nosso trabalho na federação. Eu sou meio suspeito de avaliar o meu próprio trabalho. E eu acho que eles estão contentes até pela minha eleição. O mandato ainda não é meu. Ele começa em abril de 2019 e assim eu entendo.   

“É muito bacana e honroso destacar sua trajetória. Alguém que contribui com nosso desenvolvimento e que enxerga oportunidades com otimismo e vibração”, destacou o vereador Zairo Casagrande.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito