Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ruas que dão acesso ao hospital recebem pavimentação

Melhorias começaram a ser feitas em área central de Urussanga
Por Redação Urussanga, SC, 09/07/2019 - 18:52 Atualizado em 09/07/2019 - 18:54
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O centro de Urussanga começou a receber nesta terça-feira, 9, obras de pavimentação asfáltica. O trabalho que já vem sendo realizado pela Administração Municipal em estradas que ligam ao interior do município, foi ampliado para o centro da cidade. As primeiras duas ruas que receberão a melhoria serão as ruas Almir dos Santos Pinheiro e a rua Angelo Antônio Nichele. As duas são acessos importantes ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

“Optamos por iniciar as obras com o asfalto no centro da cidade por essas duas ruas pelo fato de ser uma reivindicação antiga da comunidade, mas especialmente das pessoas que trafegam com as ambulâncias para chegar ao hospital. Com o asfalto teremos esta importante obra que garantirá mais acessibilidade, especialmente a quem precisa chegar ao Hospital de Urussanga”, explica o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.

O trabalho de asfaltamento das ruas iniciou nesta terça-feira e a previsão de encerramento será na quarta-feira, dia 10. Serão asfaltados aproximadamente 450 metros de ruas nesta etapa de pavimentação do centro. Outras ruas já estão no cronograma para também receber a melhoria.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito