Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ruas pavimentadas passam por conclusão de calçadas em Içara

Máquinas atuam na construção das passagens públicas nos bairros Liri, Jaqueline, Jardim Elizabete, Raichaski e Cristo Rei
Por Redação Içara, SC, 26/05/2020 - 10:03 Atualizado em 26/05/2020 - 10:38
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem trafega pelos bairros de Içara observa uma nova realidade. Grande parte das vias públicas das comunidades estão pavimentadas. O Governo de Içara, por meio da Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, concentra agora os trabalhos de conclusão das calçadas. Bairros como Liri, Jaqueline, Jardim Elizabete, Raichaski e Cristo Rei passam pelo procedimento de execução do serviço em pontos que ainda não foram concluídos.

"A Rua Waldemar Bitencourt, entre os bairros Jaqueline e Jardim Elizabete é um exemplo de melhora considerável com a construção das calçadas, pois facilita a mobilidade de quem tem a necessidade de se locomover caminhando. Oferecemos assim mais segurança aos pedestres que anteriormente tinham que dividir espaço na rua com os veículos", afirmou o secretário de Planejamento, Luciano Serafin Cardoso.

Os técnicos da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano estimam que os trabalhos devam ser concluídos ao final do mês de julho. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito