Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ruas ganham pavimentação no bairro Vila Rica, em Criciúma

Obras iniciaram nos primeiros meses de 2020 e totalizam aproximadamente 4,9 quilômetros. Investimento é de R$ 4,6 milhões
Por Redação Criciúma, SC, 07/08/2020 - 21:16
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O bairro Vila Rica é mais uma comunidade criciumense beneficiada com obras que visam melhorar a infraestrutura viária e proporcionar mais qualidade de vida aos moradores. Desde os primeiros meses de 2020, os cidadãos que trafegam pelo bairro podem perceber as obras de pavimentação executadas pela Prefeitura de Criciúma. Os serviços contemplam 25 ruas, totalizando aproximadamente 4,9 quilômetros.

O investimento para executar as melhorias é de R$ 4,6 milhões. O recurso é oriundo de convênio assinado entre prefeitura e Caixa Econômica Federal, por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Os serviços incluem a terraplanagem, drenagem pluvial e a pavimentação das ruas do bairro Vila Rica.

No total, dez vias municipais serão asfaltadas e 15 ruas serão pavimentadas com lajotas. De acordo com a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, as obras devem ser concluídas nos próximos meses. “As obras de pavimentação asfáltica está sendo feita pela empresa Setep Construções e a pavimentação com lajotas é executada pela empresa JBT Terraplanagem”, explica.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito