Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ruas do bairro Fábio Silva em estado lastimável

Moradores cobram resposta da Prefeitura e pedem para pagar pelo calçamento
Por Criciúma, SC, 11/03/2019 - 14:16 Atualizado em 11/03/2019 - 14:16
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ruas esburacadas, mato invadindo, esgoto a céu aberto e dificuldade de transitar com o carro são as principais reclamações dos moradores da rua João Luiz Milanese, do bairro Fábio Silva, em Criciúma. A situação, que já estava muito ruim, se agravou por conta das chuvas dos últimos dias na região.

Morador do bairro há cinco anos, Juliano Bernardes afirma que desde que chegou o local está desta maneira. "Nunca mudou. Só prometem as coisas e nunca fazem acontecer. Nos últimos temporais caíram algumas árvores, que os próprios moradores cortaram para liberar a rua. Eles nem sequer vieram ver como estava a situação", conta o morador.

Na manhã desta segunda-feira (11) um acidente entre um carro e um ônibus foi causado pelas condições precárias da rua. Os moradores pedem desesperadamente pelo asfaltamento, muito pelo tráfego de ônibus, que acaba atrasando os horários. Segundo Bernardes, os moradores queriam inclusive pagar pelo asfaltamento, entraram em contato com a prefeitura mas não tiveram retorno. "Queríamos pagar para fazer calçamento, pedimos ajuda da prefeitura e nada, nunca temos resposta de nada, está aí o resultado. Não pedimos mais ajuda, pedimos socorro".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito