Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ruas de Nova Veneza ganham novas placas de identificação

Sinalização permite encontrar mais facilmente os endereços, facilitando a localização das pessoas e a entrega de correspondências e encomendas
Por Redação Nova Veneza, SC, 30/05/2020 - 22:06
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma ação simples, mas que tem grande diferença para o morador, é ter uma placa de identificação na rua onde reside. A sinalização permite encontrar mais facilmente os endereços, facilitando a localização das pessoas e a entrega de correspondências e encomendas. O Governo de Nova Veneza por meio da Secretaria de Planejamento e Urbanismo iniciou essa semana a instalação de novas placas de identificação em ruas. A iniciativa disponibiliza 350 placas de identificação de endereços que serão instaladas em todos os bairros da cidade.

Além do nome em destaque, a identificação do bairro e o CEP, os novos modelos das placas são mais modernos e mais refletivos do que os anteriores com o objetivo de facilitar ainda mais acesso de moradores e motoristas que se locomovem pela cidade. 

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo destaca que as placas são necessárias a fim de facilitar a identificação das vias públicas. “As novas placas possuem nomenclaturas frente e verso, que garantem aos motoristas e pedestres melhor visibilidade das informações por serem refletivas e também contra vandalismo. A ação visa ajudar também no recebimento de correspondências e de mercadorias”, comentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito