Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rojilda - A Rainha do Danúbio busca passar mensagem especial

Livro de autor criciumense fala sobre uma cantora que virou presidente de time
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 15/05/2019 - 11:10
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma cantora que decidiu presidir um clube de futebol e precisou resgatar a sua essência para vencer os desafios. Esse é o tema do livro Rojilda - A Rainha do Danúbio, do autor criciumense Eduardo Gonçalves. A história lembra a de Elton John, que foi presidente do clube inglês Watford.

“Ela é uma cantora famosa e presidente do Danúbio. Esse time é sediado em Fortaleza e não no Uruguai. Ela decide ser presidente, então a mãe dela é contra, são muitos desafios que ela precisa enfrentar. É como se ela precisasse voltar as suas origens para se conhecer”, contou. A obra tem 350 páginas e foi escrita ao longo de dois anos e meio. 

Inicialmente o autor pensava em escrever um livro se passando no continente africano, depois mudou para o Brasil. Sempre foi ligado a questões artísticas, mas manteve isso preso durante mais de uma década. Eduardo chegou a sofrer com depressão e foi com um médico argentino o primeiro passo para escrever o livro.

“Eu sempre fui muito ligado em arte, desde criança ao cinema e a música. Eu cheguei a cursar Cinema em Florianópolis, mas o curso não me correspondeu. Eu abandonei o meu sonho e nem percebi, fui ficando mais triste e mais deprimido”, comentou. Rojilda - A Rainha do Danúbio pretende passar essa mensagem, para resgatarmos nossos sonhos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito