Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rodada com jogos decisivos de Ceará e Cruzeiro

Com Avaí e Chapecoense rebaixados, esquenta a briga pelas últimas vagas
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 30/11/2019 - 15:30
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Flamengo já é campeão, Chapecoense e Avaí foram rebaixados. Resta no Brasileirão a briga pelo vice-campeonato entre Santos e Palmeiras, na última rodada os dois foram derrotados, para Fortaleza e Fluminense. Na parte de baixo, Ceará e Cruzeiro tentam sobreviver na Série A. CSA, na zona de rebaixamento, Fluminense, Atlético-MG e Botafogo ainda podem cair.

A rodada começa neste sábado, 30, com a partida entre Ceará x Atlhetico-PR. Os mandantes não vencem faz três partidas, será a estreia do técnico Argel Fucks, no lugar de Adílson Batista. O Furacão foi campeão da Copa do Brasil, mas a equipe segue na disputa do Brasileiro, tentando ultrapassar o Grêmio na disputa pelo 4º lugar. 

Outro time que não está completamente livre é o Botafogo, que enfrentará o Internacional hoje, também às 19h, o time carioca tem 42 pontos. Praticamente livres, Fluminense e Atlético-MG jogam amanhã, às 16h e às 18h, respectivamente, contra Avaí e Corinthians. Com 43 pontos o time escapa, embora possa permanecer com menos.

O Cruzeiro vai entrar em campo já sabendo dos resultados de todos os adversários diretos Na última rodada a equipe foi derrotada em casa pelo CSA e segunda-feira, 2, pegará o Vasco da Gama fora de casa. O time mineiro está com 36 pontos, 1 a menos do que o Ceará.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito