Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rincão se prepara para eventos na alta temporada

Segundo prefeito, várias atividades estão programadas para começar na próxima semana
Por Clara Floriano Balneário Rincão - SC, 27/12/2017 - 09:16 Atualizado em 27/12/2017 - 09:16
(foto: Leandro R. Klug)
(foto: Leandro R. Klug)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A alta temporada traz turistas e veranista ao Balneário Rincão, uma das praias mais movimentadas do Litoral Sul de Santa Catarina.  Por isso, a prefeitura está preparando diversas atividades, que começam na próxima semana. Segundo o prefeito Jairo Custódio, os preparativos contam com melhorias na infraestrutura, principalmente na orla, e segurança.

“A segurança na temporada de verão passada foi muito forte e boa, com ajuda da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros. Claro, que na baixa temporada diminui o policiamento no Rincão. Vamos instalar câmeras de monitoramento. Vamos fortalecer ainda mais a segurança nesta temporada e vamos fazer uma força tarefa muito grande na baixa temporada também.”, revelou.

Dentre os projetos para o Rincão está o do Calçadão que, segundo Custódio, está em fase de análise na Caixa Econômica Federal. “Os recursos estão garantidos. Esse ano foi um ano de buscar recursos não só para o calçadão, mas para demais obras. Temos focado muito na questão da saúde e da infraestrutura. Vamos focar no Calçadão, na ligação com a Barra Velha e também no Centro. Temos que atrair as pessoas não só na temporada, mas na baixa temporada”, disse.

O prefeito conta que o planejamento para a temporada foi feito durante todo o ano, até o mês de dezembro. “Já em janeiro começaremos a excussão. Entramos em um planejamento com pessoas envolvidas na questão do turismo, queremos também atrair as pessoas para a baixa temporada e fortalecer o comércio no Rincão”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito