Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Réveillon altera horários de funcionamento dos serviços públicos de Criciúma

Serviços da Prefeitura serão alterados nesta sexta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 31/12/2021 - 11:14
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em virtude da virada de ano, nesta sexta-feira (31), alguns setores da Prefeitura de Criciúma funcionarão em horário diferenciado e a população deve estar atenta às alterações. Paço Municipal: a prefeitura estará fechada na sexta-feira (31), reabrindo normalmente na segunda-feira (3), a partir das 8h.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas nesta sexta (31) e, portanto, não haverá vacinação. As atividades serão retomadas na segunda-feira (3). As unidades de pronto atendimento de urgência e emergência – 24 Horas do bairro Boa Vista, UPA 24h da Próspera – estarão com atendimento normal durante todo o fim de semana.

Educação: recesso escolar.

Coleta de lixo/seletiva: Funcionará normalmente nesta sexta-feira (31). Sábado (1º) e domingo (2) não haverá coleta, e o serviço retorna com horário normal a partir de segunda-feira (3).
Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) já trabalha em regime de plantão 24 horas, incluindo sábados, domingos e feriados. O contato deve ser feito por meio dos telefones (48) 3437-5342, (48) 9 9162-9006, ou pelo 199.

Transporte Coletivo: as linhas de ônibus funcionarão em horário normal nesta sexta-feira (31). No sábado (1º) e domingo (2) o serviço seguirá os horários de domingos/feriados. O funcionamento em horário normal retorna na segunda-feira (3).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito