Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Reunião do Projeto Tigrinhos define calendário e ações

Encontro aconteceu nesse sábado (23)
Por Redação Criciúma, SC , 24/09/2023 - 09:35
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma reuniu, na manhã desse sábado (23), professores e gestores dos municípios participantes do Projeto Tigrinhos. O encontro, com o objetivo de mostrar o funcionamento das categorias de base e alinhar a organização do próximo torneio dos núcleos, ocorreu no auditório do Centro de Treinamento Antenor Angeloni e foi comandado pelo gerente da base carvoeira, Serginho Lopes.

O torneio de encerramento dos 21 núcleos do Projeto Tigrinhos espalhados pela região ficou agendado para o dia 25 de novembro no CT Antenor Angeloni. Além disso, as escolinhas poderão realizar os jogos preliminares da Copa Santa Catarina Sub-21 e do Campeonato Catarinense Sub-15 e Sub-17 quando os jogos forem disputados no CT do Tigre.

“Tivemos uma reunião muito proveitosa onde mostramos o nosso planejamento do segundo semestre. Também apresentamos o organograma de trabalho das categorias de base, assim como as programações de jogos, viagens e treinos diários, além de como o Criciúma obtém o certificado de Clube Formador. Foi importante deixar claro para os professores que os atletas de todos os núcleos podem ser avaliados pelas categorias Sub-11 a Sub-14, pois o Projeto Tigrinhos é uma extensão do futebol de rendimento”, explicou Serginho Lopes.

No período da tarde, a partir das 13h30, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Tigre recebem o Barra no CT Antenor Angeloni pela 15ª rodada do Campeonato Catarinense. Os jogos, que terminaram com a vitória do Sub-15 por 3 a 0 e do Sub-17 por 5 a 0, foram acompanhados pelos professores e gestores do Projeto Tigrinhos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito