Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Réu condenado a 20 anos por latrocínio que vitimou DJ

Caso ocorreu em Laguna em janeiro
Por Redação Laguna, SC, 16/07/2019 - 19:07 Atualizado em 16/07/2019 - 19:08
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um jovem foi condenado a 20 anos de reclusão, em regime inicial fechado, por crime que vitimou um DJ e promotor de eventos em Laguna, em janeiro deste ano. A decisão é do juízo da comarca de Laguna e foi proferida na última segunda-feira, 15. 

Segundo a denúncia, os fatos aconteceram na madrugada entre 6 e 7 de janeiro deste ano,  quando a vítima, o réu e dois adolescentes estavam na praia do Gi. Após desentendimentos e com o objetivo de subtrair o veículo do DJ, o acusado imobilizou e asfixiou a vítima com uma camiseta. Já desacordado, o DJ também teria recebido socos e chutes, além de ser amarrado, arrastado pela areia e jogado ao mar. Porém, o corpo da vítima foi trazido pela maré à beira da praia, onde foi encontrado. O automóvel foi localizado no mesmo dia no morro da Antena, em Tubarão, a mais de 40 km de distância da cena do crime e em local de difícil acesso. 

Além da pena por latrocínio, o homem foi condenado por tentativa de ocultação de cadáver e corrupção de menores, a dois anos de reclusão, também em regime fechado, mais multa. O processo correu em segredo de justiça. Da decisão cabe recurso.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito