Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Retomada das obras na Av. Centenário depende das condições climáticas

Expectativa é de que obras retornem após término do período de chuvas
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 03/02/2020 - 15:53
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ainda não há previsão para que as obras de revitalização da Avenida Centenário retornem. Inicialmente prevista para retomada no dia sete do mês passado, as obras agora dependem de outro fator para que sejam iniciadas novamente: as condições climáticas. 

A JR Construções, empresa terceirizada responsável pela revitalização da Centenário, deveria retomar as atividades após a conclusão de outras obras na região central de Criciúma - como, por exemplo, na rua Hercílio Luz, terminada já há quase duas semanas. De acordo com a assessoria da prefeitura municipal, as obras na Avenida Centenário deveriam ter retornado na semana passada, mas devido à chuva isso não aconteceu. 

O investimento para a revitalização do trecho é de R$ 2.014.989, 20 - valor proveniente do Governo de Criciúma. As obras estão paradas desde o dia 9 de dezembro, quando a equipe da JR entrou em um recesso de final de ano.

De acordo com o climatologista Márcio Sônego, o mês de fevereiro, históricamente, é o mês mais chuvoso do ano em nossa região. Para este ano são esperados cerca de 180mm de chuva. "Na próxima semana podemos ter um pouco de chuva todos os dias. Na média histórica temos chuva em 16 dias de fevereiro, um mês bem chuvoso", comentou Sonêgo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito