Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana - De 26 a 30 de novembro

Fogo na Librelato, juri popular adiado, mulher decapitada é encontrada no Rincão, quadrilha julgada e adutora rombe na Barragem do Rio São Bento
Por Fagner Santos Criciúma, SC, 02/12/2018 - 17:25

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (26) – A unidade da Librelato do bairro Sangão, em Criciúma, foi atingida por um incêndio. As chamas atingiram o setor de pinturas da empresa. Para conter o fogo, os bombeiros utilizaram mais de 15 mil litros de água. Ninguém se feriu

TERÇA-FEIRA (27) – O júri popular dos réus acusados de executarem o casal içarense Paulo César Raichaski, de 42 anos, e Solange de Lima Vargas, de 35 anos, em agosto de 2015, no Rio Grande do Sul, foi novamente adiado. A sessão, que aconteceria no dia, no Fórum da Comarca de Canoas, foi transferida pela 1ª Vara Criminal do município para a terça-feira da próxima semana, dia 4 de dezembro.

QUARTA-FEIRA (28)O corpo de uma mulher decapitada foi encontrado no Rincão. Ela estava enterrada em um matagal nas proximidades do cemitério do Bairro Lagoa dos Freitas. As forças de segurança foram acionadas. Trata-se de uma moradora do município, de 49 anos, cujo marido procurou o Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma. A cabeça ainda não foi encontrada. 

QUINTA-FEIRA (29) – Ocorreu, na sala da 1ª Vara Criminal da Comarca de Criciúma, a audiência de instrução e julgamento da Ação Penal que julgou cinco homens pelo homicídio de Alessandro Danielski Rosa, de 42 anos. Nove pessoas foram ouvidas. A vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo na cabeça, em abril deste ano, no Bairro Ana Maria.

SEXTA-FEIRA (30)Uma adutora na Barragem do Rio São bento rompeu, deixando seis municípios sem abastecimento de água. A normalização só ocorreu no dia seguinte, sábado (1). 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito