O Criciúma encerrou nesta quarta-feira, 17, a testagem do Covid-19 nos atletas, comissão técnica e demais funcionários. O procedimento, que teve início na segunda-feira (15/06), ocorreu no Centro de Treinamento Antenor Angeloni em sistema drive thru e resultou negativo nos 59 testes realizados. Ao todo, foram testados 27 jogadores e 32 profissionais do clube. As ações seguem de acordo com a decisão da Federação Catarinense de Futebol com o reinício do Campeonato Catarinense marcado o dia 8 de julho. Desde a última quinta-feira (11/06), o Criciúma vem tomando todas as providências necessárias na estrutura do Centro de Treinamento Antenor Angeloni e cumpre os protocolos de saúde do Governo do Estado para que a volta das atividades ocorra de maneira segura.
Resultado negativo em 100% dos testes no Tigre
Criciúma encerrou nesta quarta-feira, 17, a testagem da Covid-19 nos atletas, comissão técnica e demais funcionário
 
				Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo
Tags: coronavírus
 
       DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
					DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
				 
				 
							             
							            ![[Áudio] Criciumense conquista título mundial de levantamento de peso](/image/emM9MSZxPTk4JnNyYz1tZWRpYS9ub3RpY2lhcy9JTUctNDcyNF8xMDI3NTAuanBnJnI9MTc2MTc0NDkzOCZ3PTM3MyZoPTIzMA==/IMG-4724_102750.jpg) 
							             
							             
	         
	         
	         
	         
	         
	         
											 
											![[Áudio] Criciumense conquista título mundial de levantamento de peso](/image/emM9MSZxPTk4JnNyYz1tZWRpYS9ub3RpY2lhcy9JTUctNDcyNF8xMDI3NTAuanBnJnI9MTc2MTc0NDkzOCZ3PTEyMCZoPTEyMA==/IMG-4724_102750.jpg) 
											 
											 
											 
      