Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resgatada de afogamento em Laguna morre no hospital

A jovem de 19 anos não resistiu e faleceu. O homem resgatado com ela não corre risco de vida
Por Redação Laguna, SC, 20/02/2022 - 21:54 Atualizado em 20/02/2022 - 22:03
Foto: PMSC / Divulgação
Foto: PMSC / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar efetuou, na tarde deste domingo, 20, o resgate de dois jovens arrastados pelo mar e que estavam se afogando. O incidente ocorreu na praia do Gravatá, em Laguna. Eram quatro pessoas nadando e duas delas foram puxadas para o fundo por uma corrente de repuxo. Um deles era uma jovem de 19 anos que chegou a ser transportada até o Hospital Bom Jesus dos Passos onde acabando morrendo no início da noite.

O jovem que se afogou com ela foi socorrido, também levado ao hospital e não corre risco de morte. Ela foi inicialmente resgatada por um surfista que a retirou do fundo do mar. Inconsciente, ela foi então atendida pelos PMs que, acionados pelo Corpo de Bombeiros, fizeram o socorro da vítima com helicóptero, que foi necessário já que a praia é de difícil acesso e a ambulância não conseguiu chegar no local.

Havia outros dois jovens, de 24 e 21 anos, nadando juntos com a dupla que se afogou, e eles conseguiram escapar antes do repuxo. Havia uma médica no local que também ajudou nos primeiros socorros. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito