Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Represento uma novidade", diz pré-candidato do Novo ao Governo do Estado

Odair Tramontin falou à Rádio Som Maior nesta quarta-feira
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 04/05/2022 - 10:56 Atualizado em 04/05/2022 - 10:56
Foto: Manuela Silva/4oito
Foto: Manuela Silva/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior, desta quarta-feira, 04, o pré-candidato do Partido Novo ao Governo de Santa Catarina, Odair Tramontin, falou sobre a sua trajetória política e como enxerga sua campanha para as Eleições 2022, diante de candidatos já conhecidos da Política catarinense.

"De fato, neste cenário de tradicionais da política ou o que chamamos de 'profissionais da política', eu represento uma novidade e confesso que estou muito animado, porque a acolhida tem sido muito generosa em todos os lugares do Estado por onde tenho passado", comentou.

Ainda de acordo com o pré-candidato, o maior problema de Santa Catarina, que vai ser o foco de sua campanha e possível eleição, é a infraestrutura.

"Nessas andanças pelo Estado, eu tenho identificado que o principal ponto de Santa Catarina é a questão da infraestrutura rodoviária. Essa, seguramente, vai ser a contribuição do partido Novo, porque vamos colocar no centro do debate a infraestrutura e eu aprendi que a Eleição, independentemente do resultado, é importante para se pautar as demandas da sociedade", explicou Tramontin.

Ouça a entrevista completa do pré-candidato do Partido Novo ao Governo do Estado, Odair Tramontin:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito