Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Repaginado: Som Maior Esportes teve participação de Luiz Carlos Winck

O programa voltou a grade da rádio Som Maior após alguns meses; João Nassif e Marco Búrigo comandam as apresentações;
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 19/08/2017 - 12:01Atualizado em 19/08/2017 - 12:10
(foto: Mano Dal Ponte)
(foto: Mano Dal Ponte)

Repaginado, com foco no esporte mundial, mas principalmente no Criciúma EC, o Som Maior Esportes (SME) teve sua reestreia na manhã deste sábado (19). O programa, que estava há alguns meses fora da programação da Rádio Som Maior FM, é apresentado pelo especialista em Copas do Mundo, João Nassif, e pelo apresentador Marco Búrigo.

“Depois de tanto tempo, tenho o privilégio de voltar a rádio Som Maior”, comentou Nassif, que além do SME, apresenta o programa Almanaque das Copas diariamente.

Para o relançamento do SME o convidado especial de estúdio foi Luiz Carlos Winck, que falou sobre sua carreira, clubes que já passou e sobre como está sendo a experiência como técnico do Tigre. “Eu me senti muito bem no criciúma, passamos por momentos bons ou ruins”, disse.

Luiz Carlos Winck no programa Som Maior Esportes (foto: Mano Dal Ponte)

Também participaram do programa o comentarista Rodrigo Faraco e o jornalista esportivo Rodrigo Santos. “Quero desejar sucesso para vocês e para o programa e mandar um abraço pro Winck do Criciúma”, desejou Faraco.

Ao final, o jornalista Adelor Lessa entrou no estúdio parabenizando pelo programa e o técnico Winck foi presentado com o livro Almanaque das Copas de autoria de João Nassif.

Marco Búrigo, Luiz Carlos Winck, João Nassif e Adelor Lessa (foto: Mano Dal Ponte)