Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Renato Stefani e o Futurismo na EXPOMAIS

Tecnologia e evolução da mente serão assuntos da palestra
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 20/10/2017 - 17:30 Atualizado em 20/10/2017 - 17:32
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A EXPOMAIS 2017 será realizada nos dias 25 e 26 de outubro, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), contando com diversas palestras com nomes importantes do cenário nacional. Na quinta-feira pela manhã, às 9h30min, a palestra é com o especialista em futurismo, Renato Stefani.

Ele é um apaixonado pelo desenvolvimento completo do ser humano, buscando o equilíbrio total, unindo tecnologia e consciência. Renato é instrutor de yoga, empreendedor, growth hacker e fundador do Hack Life.

Growth Hacker

Este é um termo comum no marketing digital e nas startups. De modo amplo, é uma estratégia inovadora para empresas. Também procura atalhos para o crescimento acelerado das corporações.

O marketing tradicional é baseado em compra de mídia, redes sociais e relações públicas. O marketing Growth Hacker utiliza técnicas de SEO, conteúdos virais e outros caminhos criativos. 

Hack Life

A Hack Life foi criada em um período onde Renato era bastante exigido e não conseguia dar conta da demanda. No site ele dá dicas de como levar a vida de outras maneiras, através de blog e podcast. Renato Stefani procura falar sobre a evolução da mente e poupar energia, para a que produção aumente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito