Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Relação de gastos com publicidade na FME é solicitada

Vereador quer saber o quanto a Fundação de Esportes investiu e de quais empresas recebeu aportes
Por Redação Criciúma, SC, 28/09/2020 - 20:01
Vereador Julio Kaminski / Divulgação
Vereador Julio Kaminski / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vereador Júlio Kaminski (PSL) solicitou, em documento enviado ao Executivo em Criciúma, que uma relação com todos os gastos com publicidade feitos pela Fundação Municipal de Esportes (FME) seja enviado ao Legislativo. O parlamentar quer saber ainda quais as empresas que realizaram as propagandas de janeiro de 2019 a abril de 2020; quais os eventos vinculados à FME ocorridos no período citado, bem como os valores arrecadados referentes a cada evento. 

O documento pede ainda a relação de funcionários que prestaram serviços nos parques geridos pela FME, de janeiro de 2018 a julho de 2020 e os valores investidos no Banana Bowl e Copa Davis.

Vereador pede limpeza e roçada no Jardim Angélica

A possibilidade da realização de uma limpeza e roçada da vegetação das ruas localizadas no bairro Jardim Angélica foi verificada pelo vereador Salésio Lima em documento enviado à Prefeitura.

No requerimento, o vereador afirma que existem várias ruas na comunidade que necessitam de manutenção e limpeza, já que a vegetação está invadindo algumas vias.

Parlamentar cobra prazo para realização de pavimentação no Bairro São Luiz

Em documento enviado à Prefeitura de Criciúma o vereador Júlio Kaminski pede que o Poder informe quando serão realizados reparos na pavimentação na Rua Nilo Peçanha, localizada no bairro São Luiz, pedido feito na indicação 463/2020.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito