Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Reis e Rainhas dos Grupos dos Idosos são apresentados em baile

Encontros dos Grupos de Idosos e apresentação dos Reis e Rainhas encerram na sexta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 10/06/2019 - 22:03
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), mais uma vez é palco do Baile dos Reis e Rainhas dos Grupos de Idosos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc). O encontro de gala iniciou na tarde desta segunda-feira, 10, e contou com a participação da direção da Afasc e autoridades municipais. O evento segue até a próxima sexta-feira, 14, com a participação dos 58 grupos, totalizando aproximadamente 1400 idosos. Diariamente, estarão reunidos no local 12 grupos, que farão apresentação de seus reis e rainhas e participarão de um baile animado pela banda do CCTI.

Conforme a coordenadora dos Grupos de Idosos da Afasc, Janaina Scaini, o objetivo do baile é promover a autoestima dos participantes do serviço. "Esse evento visa fortalecer essa fase da vida, pois muitas vezes durante a juventude, os idosos foram privados de alguns estímulos e realizações de sonhos. Estamos provando que uma boa qualidade e estilo de vida estimulam a saúde deles como um todo. Toda pessoa que se sente valorizada, é mais feliz, transmite energia positiva e dá sempre o melhor de si para o próximo', relata.

Todos os dias passarão pelo CCTI aproximadamente 280 idosos dos Grupos que realizam atividades nos bairros e das oficinas do Centro de Convivência.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito