Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Reis comemora golaço

Jogador arrancou do campo de defesa e marcou o gol que decretou a vitória em cima do Marcílio Dias
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 22/01/2019 - 09:06
Elenco viajou direto de Itajaí para Chapecó, onde se prepara para enfrentar a Chapecoense/Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna
Elenco viajou direto de Itajaí para Chapecó, onde se prepara para enfrentar a Chapecoense/Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma retomou as atividades na tarde de ontem e já iniciou a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Catarinense. Logo após a vitória contra o Marcílio Dias, em Itajaí, por 2 a 1, a delegação do Tigre viajou pela madrugada a Chapecó, local do próximo duelo. Na quarta-feira, às 21h, os carvoeiros enfrentam a Chapecoense na Arena Condá.


O grupo que atuou por mais tempo na vitória em Itajaí fez um treino de recuperação na academia. O restante do grupo realizou um treinamento físico e técnico no Centro de Treinamentos da Chapecoense.

A vitória em cima do Marcílio Dias só aconteceu por conta de um golaço marcado pelo atacante Reis. Na reta final do segundo tempo da partida, aos 38 minutos, ele arrancou do campo de defesa sozinho e só parou quando marcou o gol que decretou os três pontos para o Tigre. O jogador comemorou o gol e principalmente a primeira vitória do time na competição estadual.

“Foi um gol muito bonito, um gol que nos deu a vitória. É importante também a gente estar vencendo. Fizemos um belo jogo contra o Figueirense diante da nossa torcida, mas não conseguimos o êxito de com a vitória. Então, essa vitória fora de casa mostra o quanto nosso time está focado no objetivo do Catarinense”, destacou o atacante.

“Agradeço também aos torcedores pela força. Eles estão sempre presentes com a gente. Que possam vir mais e que possamos conseguir atingir os nossos objetivos na frente”, complementou. Nesta terça-feira, pela manhã, ocorre o último trabalho antes do duelo contra a Chapecoense.

Reforços chegando

Enquanto o elenco do Tigre se prepara no Oeste do Estado para a próxima rodada, os novos reforços também iniciam as suas atividades em solo criciumense. Os zagueiros Federico Plateto, de 27 anos e Derlan, de 22 anos já chegaram no clube para a realização de exames e, posteriormente a assinatura dos contratos com o Criciúma.

Outro que está para chegar é Caíque, o jogador que estava atuando como meia-atacante no São Paulo, mas que é lateral-esquerdo de origem, e deve jogar pelo lado do campo no Tigre, também realizará exames para assinar seu contrato. Na sexta-feira, já havia chego no clube o meio-campo Gabriel Henrique, que vem da base do Cruzeiro e teve uma experiência profissional no Botafogo-SP, quando Rodrigo Fonseca era o técnico da equipe paulista. Hoje, Fonseca é auxiliar de Doriva no Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito