Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Regional Sul da FIESC promove reunião em Criciúma

Pautas industriais da região e apresentação de novos presidentes de sindicatos estiveram em destaque
Por Redação Criciúma, SC, 09/08/2019 - 14:57 Atualizado em 09/08/2019 - 14:58
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a participação dos representantes dos sindicatos patronais, dos representantes do Sul da diretoria da FIESC e dos representantes da Regional Sul nas Câmaras setoriais da FIESC, a regional Sul promoveu mais uma reunião este ano. O encontro comandado pelo vice-presidente regional Sul da FIESC, Diomício Vidal, tratou de interesses dos setores da indústria da região e também serviu para apresentar os novos presidentes do Sinduscon, Mauro César Sônego, do Sinquisul, Andres Raimundo Federico Pesserl e do Sindiceram, Otmar Josef Müller.

"Esta é uma grande oportunidade para tratarmos de assuntos de relevância para a nossa região e também para detalharmos aquilo que será trabalhado ao longo do ano pela regional. É uma forma de garantirmos o repasse de informações e também de conhecimento a todos aqui presentes", garante o vice-presidente regional Sul da FIESC, Diomício Vidal.

Durante a reunião também foram detalhados assuntos como a Educação Corporativa SESI SENAI apresentado pela gerente executiva do SESI SENAI, Graziela da Silva Branco, além dos benefícios fiscais do ICMS – revogações e reinstituições.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito