Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Reginaldo de Jesus promete manter o que está dando certo na Cooperaliança

Candidato de situação afirma que continuará investindo, igual nos últimos anos
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 11/01/2019 - 09:47Atualizado em 11/01/2019 - 09:50
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Acontece no dia 26 a eleição que irá definir a nova equipe para o comando da Cooperativa Aliança (Cooperaliança). Candidato da situação, Reginaldo de Jesus, o Dedê, concedeu entrevista ao Programa Adelor Lessa e falou sobre o que pretende fazer caso seja eleito. Sua chapa tem ainda Paulo Silva como vice, Anselmo Freitas para secretário e Samuel Baldissera como conselho administrativo.

“É praticamente uma continuidade, a Cooperativa investiu nos últimos seis anos algo em torno de R$ 23 milhões. O dinheiro é do associado, então essa garantia, a subestação foi feita para atender Balneário Rincão, a renovação de frota deve continuar, a parte de cabeamento e de transmissão, isso tudo foi investido nos últimos anos e será investido nesse próximo mandato que desejamos fazer”, afirmou.

Novas chapas poderão ser inscritas até a próxima terça-feira, dia 15. Até aqui duas chegaram a se inscrever, mas desistiram. Segundo Dedê, a Cooperaliança está passando por uma renovação e o seu objetivo, caso eleito, será manter as taxas cobradas pela energia entre as menores do país.

Confira a entrevista na íntegra: