Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Região Sul receberá novas viaturas da Polícia Militar

Viaturas foram compradas com verba dos convênios de trânsito de cada município
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 13/01/2020 - 08:19 Atualizado em 13/01/2020 - 08:21
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Alguns municípios da região sul de Santa Catarina irão receber novas viaturas para atuação da Polícia Militar. Ao todo, seis novos veículos da PM foram adquiridos para as cidades de Orleans, Içara, Balneário Rincão, Forquilhinha e Criciúma - sendo quatro deles do modelo Renault Duster e dois Chevrolet Trailblazer.

De acordo com o comandante da 6ª Região da Polícia Militar, coronel Cosme Barreto, a compra das viaturas foi centralizada pela Diretoria de Apoio Logístico em Floripa, mas a verba para isto é proveniente dos próprios municípios. “A verba para esta compra veio dos convênios de trânsito das notificações de cada município que está recebendo as viaturas. Todo este dinheiro é proveniente dos municípios, apenas foi centralizada a compra via PM”, explicou o comandante. 

Já em relação às frotas de resto e efetivos do município de Criciúma, o coronel afirma que todos os veículos se encontram bem, com pouco tempo de atuação dentro da cidade. “As viaturas mais empenhadas de Criciúma têm no máximo três anos de uso. Em outubro e novembro foram colocadas mais algumas, mas a maioria da nossa frota tem entre dois e três anos, assim como nas demais cidades, onde também estão razoavelmente boas”, concluiu Cosme.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito