Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Reforma parcial de escola é inaugurada em Criciúma

Investimento na Oswaldo Hülse foi de R$ 168 mil
Por Redação Criciúma, SC, 25/04/2019 - 12:42 Atualizado em 25/04/2019 - 12:44
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A noite desta quarta-feira (24) foi especial para a comunidade escolar da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Oswaldo Hülse. O Governo de Criciúma, através da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou a reforma parcial da parte elétrica, telhado, forro e muros da escola localizada no bairro São Francisco. As melhorias foram entregues em solenidade realizada na unidade educacional.

O investimento da Administração Municipal foi de R$ 168.810,53 e as obras foram executadas pela empresa Realize Construção e Mão de Obra Eireli. “Estamos realizando investimentos significativos e pontuais para melhorar todas as 68 escolas e beneficiar os mais de 19 mil estudantes da rede municipal. A reforma da Oswaldo Hülse era um sonho da comunidade escolar, que tanto reivindicou as melhorias. Executamos e entregamos a obra, mas os investimentos do governo municipal nas escolas continuam”, afirma o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Além de inaugurar a reforma parcial, a Prefeitura de Criciúma entregou, de forma simbólica, uniformes aos estudantes da escola municipal. “O roteiro de entrega de uniformes contempla, mais uma vez, todas as escolas, beneficiando os alunos. É um compromisso que assumimos com as famílias. E estamos cumprindo e contribuindo para a melhora da qualidade do ensino ofertado nas salas de aula”, destaca a secretária municipal de Educação, Roseli de Lucca.

De acordo com a diretora da Escola Oswaldo Hülse, Marisa Manoel dos Santos, a reforma parcial beneficia mais de 500 estudantes matriculados na escola municipal. “A gente agradece o empenho da prefeitura e o apoio de muitas pessoas que se esforçaram para garantirmos as melhorias. É uma grande conquista para os nossos alunos”, comenta. O vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris, o vereador Dailto Feuser, a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, e o presidente da Associação de Moradores do bairro São Francisco, Antônio Córdova de Oliveira, prestigiaram a cerimônia de entrega da obra.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito