Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rede municipal com aulas mantidas até quarta em Criciúma

Aulas estão sendo remanejadas em caso de faltas dos professores
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 28/05/2018 - 19:10 Atualizado em 29/05/2018 - 08:34
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As aulas na rede municipal de ensino estão mantidas até quarta-feira (30) em Criciúma, garante a secretária municipal de Educação, Roseli de Luca. A greve dos caminhoneiros dura mais de uma semana e impede que alguns docentes cheguem às escolas.

“Estamos com problema com os professores, muitos sem combustível, que não conseguem chegar. Os que moram em Criciúma tem transporte público até quarta-feira. Temos problemas pontuais em algumas escolas que procuramos resolver. Os diretores estão remanejando os professores que faltam”, explicou Roseli.

Na quinta-feira (31) é feriado e na sexta (1°) existe a possibilidade de ponto facultativo. A Secretaria ainda definirá o que vai fazer no restante da semana. O principal problema envolvendo o transporte de alunos é relacionado a vans particulares.

“Nós vamos levar as aulas até quarta-feira e não podemos colocar falta para esses alunos. Vamos conversar com todas as escolas e tentar ajudar na organização, com certeza não vão ter falta colocada. Também pedimos para que não se dê disciplinas novas”, completou a secretária.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito