Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Reconstrução do CEI Sonho Mágico avança para a última etapa em Forquilhinha

O local foi destruído por um incêndio criminoso no dia 27 de outubro de 2019 no bairro Cidade Alta
Por Redação Forquilhinha - SC, 09/08/2020 - 20:53
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A reconstrução do Centro de Educação Infantil Sonho Mágico está quase concluída em Forquilhinha. As equipes trabalham na última etapa com a realização dos acabamentos e instalações elétricas. O local foi destruído por um incêndio criminoso no dia 27 de outubro de 2019, no bairro Cidade Alta.

O investimento realizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, supera o valor de R$ 310 mil. "Foi muito triste ver essa estrutura ser destruída de forma criminosa, mas graças a Deus não houve feridos. Quando a pandemia passar, as crianças do bairro Cidade Alta vão ter novamente a sua creche", declara o prefeito Dimas Kammer.

O incêndio prejudicou o atendimento de 73 crianças de 0 a 3 anos. O Centro Comunitário foi adaptado para realizar as atividades em caráter emergencial, com o apoio da Associação de Moradores da Cidade Alta e da CAEP. "Estamos próximos de um recomeço ainda melhor. Ampliamos a estrutura com uma sala extra para atender um número maior de crianças", disse a secretária de Educação, Sonia Regina Silveira Gonçalves.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito